quarta-feira, 22 de setembro de 2010

20 segundos

Bum! Meu coração dispara.
Já posso te ver...
Por um momento meu mundo pára,
só por você

Agora nada vejo,
fico cego por teu sorriso!
Acho que isso é mais que desejo,
pois só contigo fico indeciso.

E por segundos sinto a brisa da felicidade,
quando você vem até mim...
Podia ser só por vaidade,
mas pediria para que isso não tivesse fim.

Agora eu estou bem,
mas não consigo não te olhar...
Minha imaginação vai ao além,
mas fico parado a te admirar

Adrenalina já me domina,
só me faltam as asas para voar!
Acho que foi seu jeito de menina,
que me deixou sem ter o que falar...

Não pense que sou bobo ou louco...
Mas gosto desses poucos segundos.
Apesar de parecer tão pouco,
os encontros de nossos mundos...

Muito obrigado por esta sensação,
que só você me faz sentir!
Acelera e acalma meu coração,
com o simples ato de sorrir...

Parece besteira o que sinto,
coisa que nem sei descrever...
Pelo menos não minto
ao dizer o que sinto isso por você



Kaio Galvão