quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Imaginação

Olho nos teu olhos,
me perco no teu corpo.
Sinto todo seu desejo
e fico louco.

Brinco com seus dedos,
faço carinho em seus cabelos.
Sinto cheiro do teu pescoço,
mas só por um pouco.

Falo no teu ouvido
do teu lábio tem perigo...
Só o teu sorriso,
eu quero você!

Sinto teu abraço,
brinco com suas costas,
passo na sua nuca
e nossas faces opostas.

Seguro o teu corpo,
desço pelo teu colo
vou me perder!
Em você!

Desenho com tuas mãos,
nesse jogo de sedução
sigo na contra-mão
só pra te provocar...

Busco o teu rosto,
me encontro com teus olhos
assino minha sentença!
Você venceu!

Eu não negarei,
que só você consegue
vencer o meu juízo,
tirar minha razão.

Agora aqui eu fico
a te olhar de longe
e não te ter...
Só em pensamento!

Vou seguir a relembrar,
de noite reencontrar,
dentro dos meus sonhos
nós vamos errar...


Kaio Galvão, 29/07/2010