sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Foi sem querer

Pra quem o dia clareou o samba já acordou
E eu ainda não te vi passar, mas cansei de esperar
Por isso agora me vou, deixar o que ficou!
Não comece a chorar, posso até te visitar!

Vou fazer a vida dar um nó, antes que a esperança vire pó
Farei a vida viver, toco um samba só pra você
Mas não pense que estou só, não quero a sua dó!
E se por acaso eu esquecer, desculpe-me foi sem querer!

Mas não venha com papinho, me falando bem mansinho!
Numa dessas de me provocar eu posso ceder e te agarrar!
Porém farei com jeitinho, no final sexo com carinho.
Te garanto que vai gostar, vai acordar e eu não vou estar!

E isso vai ser para aprender,  que nem tudo pode ter.
Se deu mole, acabou, perdeu! O culpado não fui eu!
Não quero ouvir dizer, que eu fui mal com você!
Jogou fora o que era seu, nesse samba tu se...



Kaio Galvão
... Que venha 2011